Divisor detail

Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra ou tenha tido algum problema, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Trocas e Devoluções, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Assim que receber o seu pedido da Casa da Bruxa, verifique, na presença do entregador, se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal.

IMPORTANTE: Se o seu pedido estiver com alguma avaria ou violação, assine o protocolo fornecido pelo entregador, sinalizando o problema. Mesmo assim, fique com a mercadoria, mantenha a embalagem da forma como recebeu e nos comunique, através da nossa Central de Atendimentos, da avaria ocorrida, que nós vamos buscar a solução.

Avarias:

Utilizamos caixas mais resistentes, colmeias para que os produtos não se choquem um com o outro, embalamos os produtos com plástico bolha, porém às vezes os produtos sofrem avarias. Nosso produto é frágil. Caso seja constatado alguma avaria em seu pedido, pedimos proceder da seguinte forma:

Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento para você, pode ficar tranquilo em relação a isto. Sua mensagem será respondida em até 72 horas úteis.

Troca de mercadoria:

Os produtos comprados na Casa da Bruxa poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se o produto estiver na embalagem original, devidamente lacrado e em perfeito estado.

Entre em contato através do canal Central de Atendimentos fornecendo as seguintes informações:

Motivo: Desistência

Caso o Cliente desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, duas opções são possíveis: troca do produto ou reembolso do valor do produto. As seguintes condições devem ser observadas:

- Prazo para desistência

O prazo para desistência é de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal. No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio para a Casa da Bruxa (devolução) é por conta do Cliente.

- Reembolso do valor do produto

Poderá ser feito o reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno. Poderá ser feito da seguinte forma:

- Troca por outro produto

Motivo: Defeito no produto

Em caso de defeito, o cliente deve entrar em contato diretamente com o serviço de atendimento ao Cliente pelo e-mail bruxaonline@acasadabruxa.com. O prazo dado para que o Cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 72 horas, ou seja, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento da encomenda. O produto deverá ser encaminhado para a Casa da Bruxa na embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal.

Motivo: Erro de envio

Caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato pelo e-mail bruxaonline@acasadabruxa.com.br, comunicando imediatamente o fato, para que possamos providenciar a troca.

Divisor detail top